A estratégia da Easy People é definida em função do contexto organizacional em que se insere, uma vez que o mercado onde actua caracteriza-se pela elevada competitividade e mudança contínua, sendo preponderante fazer uma análise dos factores internos e externos à organização, de forma a atingir os resultados pretendidos e a ganhar vantagens competitivas relativamente aos seus concorrentes.
A Easy People assume desta forma a sua política da qualidade, de forma a que a mesma seja entendida por todas as suas partes interessadas.
A Easy People pretende contribuir para a competitividade e melhoria significativa do negócio dos seus Clientes, através de implementação de soluções globais, que respondam tanto aos requisitos do cliente, como as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis.
A Easy People privilegia a obtenção da completa satisfação dos seus Clientes, pratica uma política de preços competitivos e desenvolve relações de parceria com os Clientes. A Easy People aposta na valorização dos seus colaboradores, incentiva e promove a constante actualização de competências, da formação profissional e do seu compromisso de melhoria contínua dos seus procedimentos.
A Easy People desenvolve a sua actividade com o objectivo da melhoria contínua dos seus procedimentos e actividades, monitorizando os mesmos e promovendo assim a qualidade das suas metodologias de trabalho.